Guarda Civil Metropolitana SP Baderneiro que causava algazarra em praça na Zona Norte tentando iniciar “pancadão” é encaminhado à delegacia e tem equipamentos de som apreendidos pela Subprefeitura local.
16 de maio de 2024Na noite desse sábado 11/05/24, por volta das 23:40 horas, após receberem uma denúncia de perturbação de sossego pela Praça Renato de Araújo Salgado os GCMs da IR-ST, VTR N30105 Subinspetor Assunção e o Classe Especial Sidney lograram êxito em surpreender um baderneiro com o seu veículo estacionado naquele logradouro com as portas traseiras e o porta-malas abertos e estava em uso os equipamentos de som instalados em alto volume em meio as jovens dançando funk no entorno do veículo (uma bagunça daquelas).
O autor devidamente identificado foi orientado quanto às posturas municipais. E com a chegada de um representante da Subprefeitura ST e apoio de outra equipe da GCM VTR N30101 CEs Kida e Alexandre Alves e a 3a. Classe Sandra, o bagunceiro e seu possante (o som era rsrs) foram encaminhados ao 73° DP cuja autoridade de plantão, após ciência dos fatos deliberou pela apreensão administrativa por parte dos agentes da Subprefeitura do veículo e/ou equipamentos sonoros.
A aparelhagem de som e duas baterias utilizadas foram apreendidas através de lacres numerados e encaminhadas ao depósito de apreensões da Subprefeitura.
A ação foi acompanhada pelo Subprefeito de Santana através de contatos constantes o qual agradeceu o empenho dos GCMs parabenizando as equipes pela prestação de serviço de relevância em manutenção da ordem pública e defesa do cidadão de bem.
Guarda Civil Metropolitana SP em Ação.