Traficante surpreendido pela GCM SP tenta culpar a namorada grávida. Foge da equipe. Momentos após se arrepende e corre atrás da viatura para se entregar e assumir a propriedade das drogas localizadas.

3 de outubro de 2023 0 Por GCM News
Edição AFS.

Aconteceu no Arouche!

Por volta das 03 horas dessa segunda-feira 18/09/23, os integrantes da VTR C-10107 Subinspetor Assunção e o 3a. Rodrigues, em patrulhamento pelo Largo do Arouche esquina com a R. Bento Freitas visualizaram pessoas em atitude suspeita para a prática da venda de entorpecentes, vez que uma mulher segurava uma cédula de vinte reais em uma das mãos e os demais que estavam com ela deram sinal que a GCM se aproximava. Assustada! Guardou rapidamente o dinheiro em uma bolsa que portava.
A experiência do graduado atuando na região fez a diferença mais uma vez. Realizada a abordagem ao grupo de suspeitos. Em revista aos de sexo masculino nada de ilícito foi localizado. A mulher da cédula foi entrevistada e informou aos GCMs que em sua bolsa havia “drogas” e pertencia a seu namorado. Ato contínuo abriu a pochete e apresentou os entorpecentes já separados para venda à equipe. De pronto um dos indivíduos disse ser o responsável pelas trouxinhas de maconha que ali estavam. E só ser cientificado que seria encaminhado à delegacia pediu para ligar para a sua mãe apontando para um celular na posse da namorada e saiu em desabalada carreira. Demonstrou arrependimento minutos após ao de longe verificar que a sua companheira estava sendo conduzida no compartilhamento de preso da viatura. Pasmem – correu atrás da viatura até a delegacia para assumir a propriedade das drogas e livrar a sua amada (cena de filme de comédia…); Recebeu a voz de prisão ainda na porta da delegacia, foi algemado, apresentado a delegada de plantão e autuado em flagrante pelo crime de tráfico. A namorada acabou sendo testemunha contra o próprio ao confirmar ser ele o dono da maconha e; de fato o traficante que ali agia.