GUARDA CIVIL METROPOLITANA SP INSPETORIA MOOCA SALVA MULHER E SUAS FILHAS DE AGRESSOR A VÍTIMA ENCONTRAM-SE ACOLHIDAS SOB A RESPONSABILIDADE DA CASA DA MULHER BRASILEIRA.

22 de maio de 2024 0 Por GCM News

*GCM-SP / COP-C – INSPETORIA MOOCA

Violência Doméstica/Lesão Corporal/ Estupro/Injúria.

Data: 21/05/2024
Equipe: Charlie
*Comandante de Equipe: SUBINSP. DA COSTA
OCORRÊNCIA: Violência Doméstica/Lesão Corporal/ Estupro/Injúria.

VTR: C 10.306
ENC: SUBINSP. VALERIA
MOT: 3ªCl. FELIPE
AUX: 3ªCl. BARBOSA
AUX: 3ªCl. NOBRE

VTR: C 10.301 – Supervisão
ENC: SUBINSP. DA COSTA
MOT: 3ªCl. WHENDEL
AUX: 3ªCl. MONTEIRO
AUX: 3ªCl. PEDRO HENRIQUE

VTR: C 10.302


ENC: SUBINSP. HELDER
MOT: 3ªCl. CARLOS DAVID
AUX: 3ªCl. LENONN

EQUIPES DA IR. MOOCA ATENDEM PROTOCOLO CETEL PELO PROJETO VILA REENCONTRO, ONDE PELO LOCAL SE DEPARAM COM VITIMA ALEGANDO TER SIDO ESTUPRADA. COM AS CARACTERÍSTICAS DO AUTOR, OS POLICIAIS DA GCM SEGUIRAM EM BUSCA, ONDE NAS PROXIMIDADES ABORDARAM O POSSÍVEL AUTOR. VITIMA E AUTOR FORAM ENCAMINHADOS AO PRONTO SOCORRO. ESPECIALMENTE Á VITIMA FOI ATENDIDA NO PS. DO HOSPITAL PÉROLA BYINGTON, ONDE PASSOU POR EXAMES DE CORPO DE DELITO E SEXOLÓGICO, POSTERIORMENTE AMBOS, FORAM ENCAMINHADOS PARA Á 1ª DDM, ONDE POR LÁ A DELEGADA REGISTROU O B.O. Nº GY6892-1/2024 – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, LESÃO CORPORAL, ESTUPRO e INJÚRIA CONSUMADOS.
A VÍTIMA ALEGOU QUE MANTINHA RELACIONAMENTO AFETIVO AMOROSO COM O AUTOR, PORÉM MEIO ÁS AGRESSÕES O SEXO ERA FORÇADO E POR VÁRIAS VEZES O AUTOR AMEAÇAVA DE MATÁ-LA CASO NÃO FOSSE ATENDIDO.
A VÍTIMA E SUAS FILHAS DE 06 MESES E 04 ANOS DE IDADE, ENCONTRAM-SE ACOLHIDAS SOB A RESPONSABILIDADE DA CASA DA MULHER BRASILEIRA.

Guarda Civil Metropolitana SP em Ação.