Guarda Civil Metropolitana SP professora realizou a denúncia um homem preso por suspeita de ter abusado sexualmente da filha, de 15 anos, na zona leste de São Paulo.

19 de fevereiro de 2023 0 Por GCM News

Polícia prende pai suspeito de abusar sexualmente da filha de 15 anos na zona leste de São Paulo
Menina havia contado sobre os abusos para a avó e a tia, mas elas disseram que precisavam de ‘provas’. Professora fez denúncia um homem foi preso por suspeita de ter abusado sexualmente da filha, de 15 anos, na zona leste de São Paulo, na segunda-feira (13). De acordo com a vítima, os abusos ocorriam desde que ela tinha 11 anos.

A adolescente contou a uma professora os abusos do pai desde 2019. A docente, então, avisou a diretora sobre o pedido de ajuda da vítima e a GCM (Guarda Civil Metropolitana) foi acionada.Enquanto aguardava a chegada das viaturas, a adolescente escreveu uma carta onde relatava os abusos. No texto, ela chegou a mencionar que o homem oferecia dinheiro em troca de poder passar a mão em seu corpo.

A garota disse que, mesmo negando o valor, os abusos ocorriam com frequência e, o último fim de semana foi o pior, quando o homem tentou ter relações com ela.Na ocasião, o pai da adolescente tirou a roupa e a obrigou a ter relações com ele. Na hora dos abusos, a mãe dela estava trabalhando e o irmão mais velho, de 19 anos, havia saído para comprar pastel.A mulher chegou a relatar aos agentes da Guarda Civil a suspeita dos abusos. Ela também informou que não está mais casada com o suspeito há anos. Eles tiveram uma relação que durou apenas quatro anos, quando os dois filhos do casal eram pequenos.Homem também é suspeito de abusar da atual enteada
A mãe da adolescente disse, ainda, que o homem está passando por um novo processo de separação da atual esposa também por suspeita de abusos contra a enteada.

Ele foi chamado novamente até a escola, já com a presença da ex-mulher, após a diretora mentir e dizer que a filha estaria passando mal. Ao chegar ao local e perceber a presença da GCM, o homem tentou fugir, mas foi alcançado pelos guardas.

A vítima afirmou que havia falado sobre os abusos para o irmão mais velho, para a avó e a tia. As mulheres não acreditaram na história dos irmãos e disseram “precisar de provas concretas”.Após o relato da adolescente e a carta, o abusador, a vítima, a mãe e as responsáveis pela escola foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento.

Na unidade policial, o homem confessou que possuía um pen drive com imagens do banheiro da atual casa no qual a enteada, de 11 anos, estava tomando banho.

A filha do abusador será encaminhada ao Hospital Pérola Byington, onde passará por exames para constatar os abusos.

O caso foi apresentado na 8ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Mateus. A delegada de plantão já solicitou a prisão do homem.

Edição AFS.