Guarda Civil Metropolitana SP Traficante ao ser preso próximo ao Largo São Francisco disse ser membro linha de frente de facção criminosa e ameaça um dos guardas civis responsáveis pela sua prisão.

11 de fevereiro de 2023 0 Por GCM News

Por volta das 01:30 horas dessa quinta-feira 02/02/23, próximo ao Largo São Francisco, os integrantes da GCM IR-SÉ, VTR R-1201 Subinspetor Assunção e o Classe Especial Ulian realizavam patrulhamento quando avistaram um indivíduo entregando algo a um possível comprador de entorpecentes. Com a aproximação da viatura o suspeito rapidamente tentou se livrar de uma sacola plástica escondendo-a em meio a uns cobertores que estavam no chão quase nos seus pés. Os GCMs optaram pela abordagem dele enquanto o outro que seria comprador deixou o local de forma sorrateira. Em revista nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Porém, em meio aos trapos do chão um saco plástico contendo grande quantidade de substâncias análogas a drogas. de três tipos diferentes, todas embaladas individualmente prontas para consumo e compra e venda no varejo.
Foram localizadas 34 porções de cocaína, 26 porções de maconha e 34 pedras de crack.
O traficante com tatuagens alusivas ao crime tais como “palhaços diversos, inclusive uma delas com o personagem portando um revólver soltando fumaça logo após um disparo”, no momento da prisão passou a proferir ameaças pesadas ao Subinspetor Assunção. Estava revoltado porque estava a pouco tempo na rua após cumprir quase quatro anos atrás das grades também pelo crime de “tráfico de drogas”.
Ocorrência a Central de Flagrantes do 8° DP Brás.

Edição AFS.